Microfisioterapia/ Nova Medicina Germânica - Portal Papillon

Página Inicial Portal Papillon

Microfisioterapia/ Nova Medicina Germânica

MICROFISIOTERAPIA

É uma técnica manual que identifica a causa primaria de uma doença ou sintoma e estimula a auto cura do organismo para que o corpo reconheça o agente agressor (trauma) e assim inicie o processo de eliminação do mesmo.
É possível identificar essa causa, pois quando nosso Sistema Imunológico não consegue eliminar a agressão sofrida, esta informação fica registrada na memória dos tecidos como uma cicatriz (cicatriz patológica), o que atrapalha o funcionamento das células, o que futuramente lhe traz os sintomas.


Seus princípios de cura são semelhantes aos da homeopatia, já que ambas seguem duas leis: a cura pela similitude (semelhante cura o semelhante) e pelo infinitesimal (palpação mínima, medicamento diluído).

A técnica se iniciou pelos estudos da embriologia, filogênese e ontogênese, onde assim foram desenvolvidos mapas corporais e gestos manuais específicos e suaves.

Através destas micropalpações, o terapeuta identifica no corpo a cicatriz, ou seja, a causa primaria de seu sintoma, promovendo então o equilíbrio e manutenção da saúde.


Complementar a medicina, pode ser aplicada a todos os indivíduos em todas as idades, com objetivo terapêutico ou não. Sendo o tratamento preventivo ou curativo, a fim de promover a saúde e o bem-estar.

 

 

Indicações:

- Prevenção de doenças;
- Alergias em geral;
- Enxaquecas;
- Depressão e depressão bipolar;
- Distúrbios do sono;
- Distúrbios hormonais;
- Síndrome do pânico;
- Alteração no funcionamento dos órgãos (constipação, azia, etc.);
- Traumas emocionais (perdas, abandonos, separações, etc.);
- Dores físicas (lombalgias, ciatalgias, cervicalgias, etc.);
- Traumas físicos (entorses, contusões, luxações, acidentes, etc.);
- Ansiedade;
- Fobias/Medos;
- Problemas escolares (dificuldade de aprendizagem);
- Falta de atenção e concentração;
- Hiperatividade;
- Agressividade;
- Problemas urogenitais;
- Fibromialgia

 

NOVA MEDICINA GERMÂNICA

A Nova Medicina Germânica é um método que se baseia na relação entre os conflitos emocionais inscritos durante a vida e as "doenças" orgânicas por elas gerados. Sua elaboração e formulação originou-se na década de 70, quando iniciaram experimentos embasados na física quântica, embriologia, filogênese e na etologia animal (estudo do comportamento dos animais).
Durante toda nossa vida passamos por situações de estresse, no qual, não aceitamos e isso pode nos gerar decepções, tristezas, mágoas, angústias, sentimentos de perda e, nosso corpo então, procura uma forma de proteção para nós mesmos. Como conseqüência dessa briga interna em nosso corpo, pode gerar conseqüências como dores, azia, intestino preso diarréias, vômitos, depressão, medos, sono ruim, problemas respiratórios, alergias, problemas vasculares, e ate mesmo o câncer.

O tratamento é realizado por informações e toque físicos relacionados aos conflitos vividos em sua vida. A partir do momento que encontramos a causa do problema e de onde ele está vindo, conseguimos entender o porquê o corpo está escolhendo esse caminho e temos a chance de caminhar para a cura.

Profissional

Pedro Henrique Lazarin da Silva

Pedro Henrique Lazarin da Silva

Graduado em fisioterapia UNIOESTE; Reprogramação Biológica; Germânica Heilkunde; Microfisioterapia
Terapia manual Osteopática; Constelação Sistêmica organizacional e familiar; Practitioner em PNL

Fale com o Profissional

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato com um dos profissionais deste serviço.


Página Inicial Portal Papillon

O segredo é não correr atrás das Borgoletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você!

Mário Quintana

Copyright 2017 Portal Papillon - Todos os direitos reservados by SoftD