Contrato Sagrado - Portal Papillon

Página Inicial Portal Papillon

Contrato Sagrado

Leitura da Roda da Vida

A  exploração do  seu Contrato Sagrado irá colocar luz sobre seu objetivo e sentido de vida. Estamos destinados a certos objetivos e a certos relacionamentos. Em conhecendo seus arquétipos, você passará a ver como viver sua vida de forma que use melhor seu Poder Pessoal; levando-o a alcançar seu Potencial Divino mais plenamente.

O trabalho com o Contrato Sagrado proporciona que você descubra qual é o seu propósito mais elevado de vida. Quando você não o  tem claro, isso pode resultar em depressão, ansiedade, cansaço e eventualmente em doenças físicas. Nossa existência deve ser congruente com nosso Contrato Sagrado.
Caroline Myss desenvolveu um poderoso programa para descobrir o objetivo de cada um nessa vida, ou seja, nosso Contrato Sagrado.

Usando a teoria dos arquétipos que criou baseado no trabalho de Jung, Platão e muitos outros pensadores contemporâneos, ela explica como você pode decifrar seu próprio Contrato Sagrado.

Descubra através deste trabalho como identificar sua energia espiritual pessoal ou arquetípica -  os guardiões do seu objetivo mais elevado – e como usá-los para ajudar a descobrir o que você tem a aprender aqui nessa existência  e quem você irá encontrar nesse caminho.

Este trabalho se dá de forma individual ou em grupos. 

Profissional

Tarita Dalmarco

Tarita Dalmarco

Psicóloga (FURB/SC), Gestalterapeuta (CEG/SC) com título de especialista em Psicologia Clínica. Certificada pela CMED (Institute of Chicago/ EUA) para leitura Arquetípica (trabalho de autoconhecimento). Palestrante. Experiência com grupos, atendimentos a casais, adolescentes, adultos e famílias.

Fale com o Profissional

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato com um dos profissionais deste serviço.


Página Inicial Portal Papillon

O segredo é não correr atrás das Borgoletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você!

Mário Quintana

Copyright 2017 Portal Papillon - Todos os direitos reservados by SoftD