Conheça o Papillon - Portal Papillon

Página Inicial Portal Papillon

Conheça o Papillon

QUEM SOMOS


Somos um grupo de pessoas que acredita na Transformação, Transcendência e Transmutação do Ser.
Este é um processo que acontece através de diferentes trabalhos individuais ou em grupo, onde profissional e cliente se desenvolvem juntos, descobrindo, assim, o potencial inerente a cada Ser Humano.
Aquele que acredita nesta caminhada e busca seu potencial interno através do autoconhecimento, passa a compreender melhor suas limitações e seus desafios.
Desta forma, é possível encará-los de frente e mudar a própria realidade, assumindo total responsabilidade sobre as escolhas dentro da biografia de cada um.
 
ORIGEM


O PORTAL PAPILLON nasceu do trabalho realizado por 18 anos no ANAHATA CENTRO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, que trouxe larga experiência e conhecimento do Potencial Humano, através do uso de várias modalidades terapêuticas com diversas propostas, individuais ou em grupo.
Aos profissionais do ANAHATA juntaram-se outros profissionais independentes para formar o PORTAL PAPILLON.  Todos têm em comum a busca de Conhecimento, em formações no Brasil e no exterior, para depois partilhar estas experiências com clientes e amigos.
 
MOTIVAÇÃO


Somos motivados pela evolução e pelo mistério da natureza humana, que nos surpreende sempre. Com a experiência, aprendemos a seguir em frente com fé, determinação e persistência, confiando plenamente na semente de natureza espiritual que está dentro de cada um. Somos apenas os jardineiros que escolheram cuidar das sementes, e entendemos que esta é nossa tarefa como profissionais.
 
MISSÃO


Promover e apoiar o indivíduo no seu crescimento pessoal, através de trabalhos multidisciplinares, contribuindo com o desenvolvimento do Ser e do Planeta.
 
VISÃO


Ser referência no autodesenvolvimento e crescimento pessoal. Tornar-se um diferencial em trabalhos de qualidade no meio virtual.
 
 VALORES

 

  • Ética
  • Respeito
  • Honestidade
  • Compromisso

 

 

Página Inicial Portal Papillon

O segredo é não correr atrás das Borgoletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você!

Mário Quintana

Copyright 2017 Portal Papillon - Todos os direitos reservados by SoftD