Os Cristais - Estes Seres Magníficos por Neusa Terezinha Jacomelli - Portal Papillon

Página Inicial Portal Papillon

Os Cristais - Estes Seres Magníficos por Neusa Terezinha Jacomelli

OS CRISTAIS – ESTES SERES MAGNÍFICOS!

Utilizados desde os tempos imemoriais para adornos ou para decoração os cristais tem sua aplicação mais espetacular na cura.

Desde os tempos mais remotos, os cristais exercem uma profunda influência nos homens que os têm utilizado na busca do equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Os Cristais fazem parte do Reino Mineral - o primeiro reino a aparecer no Universo e têm um arranjo molecular perfeito e estrutura eletromagnética de alta frequência. São por isso, capazes de alterar a energia de quem está por perto.

Os Cristais assim como muitos minerais, quando bem manipulados, auxiliam nos planos físico, mental, emocional e espiritual. Eles desbloqueiam, liberam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal.

Utilizado junto com outras terapias energéticas como o Reiki, eles potencializam o mesmo, obtendo-se um resultado ainda mais importante. Podem ser utilizados concomitante a qualquer terapia.

Os cristais podem ser utilizados diretamente sobre o corpo, no ambiente ou sob a forma de elixir.

 

Existem um número muito grande de cristais e minerais que podem ser utilizados em terapia e a maneira mais básica para se utilizar é pela cor. Cada cor traz uma energia particular, estimulando certas características e trazendo resultados específicos. Devem ser também utilizados nos locais corretos para se obter os resultados esperados.

Nem sempre o resultado do uso dos cristais corresponderá aos seus desejos conscientes, uma vez que eles operam em um nível mais profundo, no seu inconsciente, equilibrando o eixo e trazendo você para o fluxo fluido do seu próprio destino.

Limpeza dos Cristais

Sempre que se adquirir um cristal, antes de utilizá-lo deve-se fazer uma limpeza nos mesmos. Existem vários métodos de limpeza dos cristais, mas o mais comum é coloca-los na água com sal grosso – deixar algumas horas, lavar em água corrente e colocar no sol para recarrega-los (pois o sal elimina as negativas, mas também as positivas e pode danificar a pedra).

Outro método é deixar os cristais em volta de uma árvore ou colocar na água de um rio ou cachoeira.

Página Inicial Portal Papillon

O segredo é não correr atrás das Borgoletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você!

Mário Quintana

Copyright 2018 Portal Papillon - Todos os direitos reservados by SoftD