Os 9 Principais Traumas Humanos, causadores de doenças mentais e físicas por Diene Lenshari - Portal Papillon

Página Inicial Portal Papillon

Os 9 Principais Traumas Humanos, causadores de doenças mentais e físicas por Diene Lenshari

Quando recomendo a um cliente o Renascimento, ou a respiração conectada, a pessoa me responde automaticamente: " Mas eu respiro o tempo todo!"

Na década de 70 Leonard Orr, pai do renascimento, descreveu os 9 Principais traumas Humanos, causadores de doenças mentais e físicas. Sendo:

Trauma do Nascimento - Incluindo memórias pré-natais e da infância.As memórias da infância presas no corpo são a causa básica da maioria das doenças terminais. Elas estão terminais apenas porque usamos métodos errados para tentar curá-las. 
Síndrome da Desaprovação Parental - isto é o que a psicanálise mais trata. 
Negativos Específicos - fazer mau uso do enorme poder da mente humana para criar os nossos próprios traumas e experiências negativas.

Ânsia Inconsciente de Morte - enraizada na crença de que a morte é inevitável e além do nosso controle, mas geralmente funciona de acordo com a tradição da família.

Carma de Vidas Passadas - Se tivemos alguns e a maioria das pessoas tiveram. Reencarnação Consciente é uma alternativa para a imortalidade física.

Trauma Escolar - A maioria das pessoas tiveram a sua natureza divina e criatividade totalmente sufocadas e destruídas pela escola através da poluição da energia emocional e do curriculum antinatural. Muitas pessoas se tornam zumbis lá pelos seus 20 anos, se não antes.

Trauma Religioso - poucas religiões desenvolvem a nossa divindade natural e ensinam práticas mentais que nos permitam realizar o nosso potencial.

Senilidade - a senilidade e a velhice não são sentenças de morte, mas o início do processo de rejuvenescimento. Mas sem a maestria da purificação espiritual, a meta da civilização humana parece ser a de tornar as pessoas zumbis.

A Repressão do Feminino - Este foi o ultimo descrito, e é considerado fator gerador de todos ou outros 8 acima descritos.
A respiração consciente e conectada de energia - Renascimento, promove a liberação dessas energias estagnadas no campo das emoções incompreendidas por nosso cérebro ainda em formação no período gestacional e de primeira infância.

Logo nas primeirassessões já é possível sentir os efeitos descritos normalmente como leveza, sono mais tranquilo, entre outros benefícios variando muito de pessoa para pessoa. A partir dessa liberação percebe-se mudanças de hábitos comportamentais, empoderamento da verdadeira essência e eliminação total de padrões de comportamentos familiares, medos inexplicáveis, etc.

Mais informações para atendimentos individuais pelo e-mail: contato@renascimentoblumenau.com.br ou diene@portalpapillon.com.br

/…/diene-criz-ribeiro-lour…/

Página Inicial Portal Papillon

O segredo é não correr atrás das Borgoletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você!

Mário Quintana

Copyright 2018 Portal Papillon - Todos os direitos reservados by SoftD