Renascimento é Relembrar a essência do "Ser"! - Portal Papillon

Página Inicial Portal Papillon

Renascimento é Relembrar a essência do "Ser"!

Renascimento é Relembrar a essência do “Ser “! por Diene Lenshari

A Natureza  é Divina, e isso  fica mais evidente agora  na Primavera  quando vivenciamos uma explosão desta verdade. Ao Nascer do Sol convidativo para a celebração, nos aromas de flores espalhados pelo ar repleto de Prana, na beleza Divina das calçadas frias enfeitadas pelas flores amarelas dos ipês como obra prima nos dizendo que a Divindade passou por ali.

A Natureza é  Pura e inocente,  ao  mostrar –se  no canto e namoro dos pássaros, na sexualidade das plantas através de suas  flores,  no poder da Lua e das noites estreladas nos convidando para entrar nessa magica dança e explosão de Amor!

O Ser Humano, como parte da Natureza,  também  é Divino, puro e inocente, assim chegamos a esse plano, e assim devemos deixa-lo. Somos puros e inocentes em nossas descobertas, explorações da vida, somos  uma individualização da expressão Divina experimentando a matéria e a razão. Somos puros e inocentes e viemos do Amor Divino por sua criação.

Sofremos porque fomos contaminados, usurpados de nossa Divindade, pureza e inocência, e assim esquecemos  de nossa Essência.   Há todo um caminho a ser trilhado para relembrarmos de nossa origem Natural, e esse relembrar não é mental,  ou racional, e  sim deve acontecer em nosso coração, no sentir.   Neste processo seguimos  limpando os  traumas e contaminações,  assim como fazemos com o leito de um rio poluído, para que a água possa voltar a fluir livremente, e o rio ter vida.  Ninguém precisa ensinar a água a fluir, basta libera-la das barreiras que a impedem de ser rio, o mesmo  acontece conosco no renascimento, o guia apenas nos auxilia a retirar a poluição e barreiras,  para nossa Divindade voltar a fluir e aflorar nossa essência Natural, livre e verdadeira.

“A nossa Natureza Divina é Energia, Pensamento e Forma - Santíssima Trindade, sem nada acrescentar.”
Leonard Orr.

Página Inicial Portal Papillon

O segredo é não correr atrás das Borgoletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você!

Mário Quintana

Copyright 2018 Portal Papillon - Todos os direitos reservados by SoftD